Março de 2006 - Janeiro de 2009

16
Jan 09

E acabou. Morreu o velho jarreta. Algum dia tinha que ser e hoje pareceu-me o ideal. Após quase três anos de dementes dissertações, declaro encerrado este espaço. Nada mais tenho a acrescentar a tudo aquilo que já disse. O propósito que deu vida a este heterónimo foi inteiramente cumprido. Se não, pouco me importa. Saio de consciência tranquila, com a noção de ter realizado tudo aquilo a que me tinha proposto. 

Aquilo que sempre quis, foi pôr-vos a vocês, e a mim próprio acima de tudo, a questionar tudo aquilo que nos rodeia. E com isso pôr-nos a pensar pela nossa própria cabeça.

Numa era de politicamente correctos, seres formatizados, fruta normalizada e onde os cidadãos deram lugar aos consumidores, faz-nos falta alguém que nos recorde o que é ter ideias próprias. E foi o que este “velho” teve por missão.

Resta-me agradecer-vos do fundo do coração todos os gestos de apreço e de apoio que tiveram comigo ao longo dos anos. Foi sempre o saber que há alguém desse lado que me fez continuar.

E assim me fico. Nunca se esqueçam que só vocês têm resposta para tudo aquilo que procuram. Que se alguém se apresentar como solução para todos os males é porque não é mais que um problema. Vivam a vida e a vossa realidade. A montanha russa está prestes a começar mais uma volta e o nosso tempo é agora.

 

publicado por Velho Jarreta às 21:45

4 comentários:
É com grande pesar que leio este post, que será o último...
Fico triste não perder grandes pérolas da literatura alarva mas pelo simples facto de não vou poder continuar a registar merda uma vez por semana...

Amigo Jarreta, Godspeed...
Piri a 19 de Janeiro de 2009 às 13:32

E agora o que é que eu faço à 4ª feira no trabalho??????????????????????
Patricia a 20 de Janeiro de 2009 às 10:10

Algum dia seria, é com pesar e lamentação que leio isto, ficam os risos e a boa disposição sempre fica a sátira e a opinião fica tudo registado, muitas vezes me lembrei de temas aqui abordados em conversas minhas por isso um obrigado pá..jamais me esquecerei da teoria da pizza..das versatilidades do caralho entre tantos outros.. pombos,tigres,carimbadores,bitoques e.t.c...sempre li no silÊncio e agora no silêncio ficarei lol..forte abraço foi um prazer..
furakao a 2 de Abril de 2009 às 09:47

parece que o velho perdeu a sensatez de vez ...

queremos mais posts please
samokal a 16 de Abril de 2009 às 02:34

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO