Março de 2006 - Janeiro de 2009

21
Dez 08

Para juntar à festa, e sem qualquer espécie de relação com a alucinação colectiva do nascimento do nazareno, os símbolos desta quadra são um pinheiro travesti e um velho vestido de vermelho. Em relação ao pinheiro nem vou comentar, cada um se veste como quer e eu não tenho nada a ver com isso. Desde que não sem metam comigo podem bem seguir a sua vida. O que eles fazem lá com eles naqueles bares nem sei nem quero saber. Desde que não andem na rua aos beijos uns com os outros. É que isso é nojento e anti-natura. Vão-se mas é tratar.

Em relação ao boneco nórdico da Coca-Cola, ainda hoje me interrogo como é possível ter ainda alguma credibilidade. O facto de se ter meramente quatro anos de idade não é desculpa para acreditar em tal figura. Não tem ponta de fundamento o pressuposto, que insinua que este obeso de barbas brancas, anda à volta do mundo montado num trenó voador puxado por umas renas a distribuir prendas através de exaustores e chaminés.

Já há muito que devia ter sido desmascarado. Porque raio é que aquele gordo há-de levar todo o mérito? Nós é que andamos o ano inteiro a trabalhar que nem cães para lhes podermos oferecer uma merda de um peluche e quem é que leva a coroa de louros? Exacto, o cabrão do gordo.

E se acham que ele existe, também não têm nenhum razão para gostar dele. O gajo só trabalha um dia por ano. De resto não faz um caralho. A não ser anúncios para a Coca-Cola. Mas se alguém acho que isso é um trabalho de gente, vou ali e já venho. Só o contracto que esse mono ganha por fazer comerciais à mais de cinquenta anos sobre refrigerantes deve-lhe ter enchido os bolsos à grande. Por isso é que só trabalha um dia por ano. Chega-lhe perfeitamente. Só pega ao serviço na noite de consoada por mero protagonismo. Que se foda o Pai Natal.

 

publicado por Velho Jarreta às 14:14

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

15
18
19
20

22
23
24
25
26
27

30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO