Março de 2006 - Janeiro de 2009

21
Dez 08

Eu no resto do ano já prezo por me estar a cagar completamente para o resto do mundo, mas no Natal isso ainda se acentua mais. Não entendo como se pode ser solidário no Natal. Já temos o ano inteiro para nos preocuparmos com a merda que nos rodeia. Ao menos que tenhamos um momento de alegria e de descanso. Os outros que se fodam. Não é por terem uma merda de uma refeição quente na noite de consoada que a sua vida vai deixar de ser o degredo que é.

Façam o seguinte. Este Natal pensem acima de tudo em vós próprios. Nas coisa boas que têm, na vossa casa quentinha, dos amigos e família que vos rodeiam. Em relação aos que não têm nada disso, azar do caralho. Há tanta coisa que eu queria ter e não tenho. E vivo bem à mesma. Deixem a natureza fazer o seu trabalho. Os mais fracos vão padecendo e os outros vão progredindo. Façam um brinde a isso e riam muito. Rir faz desaparecer as rugas e fica sempre bem nas fotos.

publicado por Velho Jarreta às 14:09

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

15
18
19
20

22
23
24
25
26
27

30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO