Março de 2006 - Janeiro de 2009

21
Abr 06

Os Guns N ’ Roses são a minha banda favorita. A única coisa que lhes tenho a apontar foi o facto de durarem tão pouco tempo. O que era normal tendo em conta o estilo de vida que levavam. Aliás, se formos a ver até é um autentico milagre terem durado tanto tempo. Parecia que aquelas cinco almas estavam numa competição para ver quem é que se matava mais depressa.

Quando se juntaram vivam num T1 , sem casa de banho, que apelidaram de Hellhouse . De acordo com Izzy Stradlin (guitarra ritmo da banda), que dizia que não há melhor sensação que ir a vomitar, perdido de bêbado , na janela de um autocarro a 150 km/hora, deram este nome pois parecia que viviam num autentico inferno. Curiosamente, e contra todas as probabilidades, hoje estão todos vivos. Por essa altura iam sempre a um restaurante mexicano, onde nas palavras de Slash ( guitarra solo da banda) " N ós costumávamo-nos sentar aqui neste canto, porque é o melhor sitio para nos sacarem um bico sem que mais ninguém repare.". O Axl W. Rose (vocalista) tinha uma forte opinião sobre a homossexualidade : "Nunca percebi os paneleiros , eu sou 100% pró-heterosexual , não me consigo fartar de mulheres.".

Sempre gostei de pessoas, e bandas em particular, que têm a capacidade de ser honestas e imprevisíveis , quer eu concorde ou não com aquilo que dizem. Há algo de profundamente doentio no "politicamente correcto". Não há nada mais enfadonho que pessoas que não têm opiniões próprias. Aquela gente, a quem sempre que nós perguntamos " Queres carne ou peixe?" e elas respondem "Ah pode ser…é o que vocês quiserem", só me dá vontade de espancá-las, pelo menos até à morte. Todos temos alturas em que pouco nos interessa, que não queremos saber, mas fazer disso um lema de vida é desesperante. Pior que não ter opinião sobre nada é dizer que é assim porque ouviu dizer. Isso ainda me cria mais revolta. São como os papagaios mas com cores muito mais cinzentas. Se alguém não tem a capacidade de pensar pela sua própria cabeça e se já sabemos sempre aquilo que vai dizer antes de abrir a boca, só me provoca uma coisa, irritação aguda.

publicado por Velho Jarreta às 16:16

comentário:
Pareces-me revoltado...mas tens razão.
Furakão a 2 de Maio de 2006 às 13:50

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
27
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO