Março de 2006 - Janeiro de 2009

21
Dez 08

Os filmes de Natal são sempre os mesmos. Começando no “Sozinho em Casa”, acabando no “Ben-Hur(on)” e passando por mais de quarenta e sete epopeias bíblicas, ficamos sempre com a sensação de deja-vu.

Um filme que já não dá à muito, e que dava sempre, é o “Música no Coração”. Para que a tradição não se perca decidi refrescar-vos a memória. Mas para não ser tão óbvio e enfadonho e colocar aqui a Júlia Andrews a dançar e cantar feita parva pelas montanhas da Suíça, decidi apresentar uma nova versão de uma música desse filme.

Directamente do Mundo Catita, esta versão de “My Favourite Things” eleva este clássico para outro patamar. Bem mais interessante e real se me permitem. Algo que bem precisamos nesta época. Minhas senhoras e meus senhores, desejo-vos um sincero Bom Natal e despeço-me, deixando-vos na companhia do brilhante Manuel João Vieira com “As Minhas Coisas Favoritas”.

 

publicado por Velho Jarreta às 14:02

2 comentários:
Curiosa esta música... Gosto de imensas coisas que o Manel diz, especialmente a parte do nariz...
Boas festas para todos com um especial apreço para o Jarreta que se dá ao trabalho de escrever estas coisas para nós.
Piri a 22 de Dezembro de 2008 às 14:08

Muito obrigado, faço-o com todo o gosto. Boas festas
Velho Jarreta a 27 de Dezembro de 2008 às 15:30

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

15
18
19
20

22
23
24
25
26
27

30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO