Março de 2006 - Janeiro de 2009

14
Mai 08

 

Mas que raio de moda é esta dos austríacos trancarem pessoas em caves? O que é que vem a seguir, os suíços utilizarem as suas famosas aguas furtadas como prisões domiciliárias?

Eu não quero alarmar ninguém mas o Euro está aí à porta. E embora eles pareçam muito calminhos, olhem que lá no fundo são bem manhosos. Se tratam os familiares da maneira que todos nós vimos imaginem o que podem fazer com vocês.
Se têm intenções de se deslocarem até aquelas paragens, para verem um qualquer jogo ou simplesmente para desfrutar de umas agradáveis férias, eu aconselho-vos a tomarem uma serie de precauções.
Primeiro que tudo, desconfiem sempre da hospitalidade centro-europeia. Não há região no mundo que tenha casas de aspecto tão acolhedor e digo-vos já que não é por acaso. A arquitectura daquela região é própria para prender a atenção dos turistas. Tal como as plantas carnívoras de bela folhagem e aroma atraem os insectos, também as casas daquela região dispõe da sua camuflagem. Com o seu aspecto limpo, bem decoradas com canteiros de flores e um jardim cuidado, não passam de armadilhas destinadas a aprisionar o mais desatento dos visitantes.
Ao passearmos na rua devemos sempre observar a bela arquitectura dos seus edifícios de longe. Pois podemos ser sugados para o seu interior e quando damos por nós estamos levar no cu de um velho babado durante os próximos vinte anos.
Atenção com as saídas à noite. A noite austríaca pode ser deveras enganadora. Se saírem para ir beber um copo após um dia de bola e engatarem uma alta e deslumbrante loira tenham atenção. Se ela vos convidar para passarem a noite lá em casa digam sempre que preferem antes ir para o vosso hotel. Inventem uma desculpa qualquer. Ou que tem uma linda vista, que tem serviço de quartos muito bom ou o que quer que seja. Vão naquela a pensar que vão ter uma louca noite sexo com uma deslumbrante austríaca e acabam trancados num bunker a levar no cu de um velho babado durante os próximos vinte anos.
Nunca dêem o ar de frágil. Comportem-se sempre como um hooligan desordeiro. Embebedem-se, partam um vidro de uma montra e gritem obscenidades em inglês. É que ao menos assim salvam o vosso coiro e se alguém ficar mal visto são os ingleses. E como os ingleses têm a pior imagem possível não estragam a vida a ninguém. É que eles procuram sempre os mais frágeis. E se pensam que vocês são presa fácil não tarda muito estão a levar no cu de um velho babado durante os próximos vinte anos.
Eu peço desculpa por estar sempre a referir o velho babado mas dou muito valor à virgindade do meu cu e penso que não sou o único.
E pronto. Penso que com estas pequenas regras podem desfrutar de uns agradáveis dias e voltar a casa são e salvos em menos de vinte anos e com o cu inteiro. Boa semana e bom Euro.

 

publicado por Velho Jarreta às 01:17

Eu já estive por aquelas paragens e tem paisagens magníficas... contudo, e apesar de ser gaijo...acho que as mulheres terão mais sorte...é que as austríacas não devem muito à beleza, daí que aquele senhor da casa dos horrores (igual à da feira popular) tivesse levado a filha para a cave para não lhe ver a cara...afinal os germânicos não recorrem muito aos sacos de plástico...porém é preciso ter cuidado...tenham sempre em atenção o pessoal que espuma pelo cantinho da boquinha...devem estar já de carapau teso...e qto à história de levar no cú...para quem gosta deve ser uma boa terra...se fosse paneleiro comprava lá uma cave...e deve ser bom para a vinhaça...beber copos e levar no pacote!
carlos Florindo a 21 de Maio de 2008 às 01:03

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO