Março de 2006 - Janeiro de 2009

13
Fev 08
  Já alguma vez quiserem ser outra pessoa ou viver no lugar de alguém? Eu não, mas mudei de ideias. Não consigo deixar de pensar que a minha vida seria muito mais agradável se eu fosse o Johnny Depp . As vantagens são muitas e mais que evidentes.
Há algumas óbvias. A avultada conta bancária. O facto de ser uma das mais cintilantes estrelas da sétima arte. Todos os benefícios inerentes a este estatuto. São tudo aspectos que nos saltam imediatamente à vista. Mas se formos a ver não se resume a isto, senão vejamos.
Está sempre com estilo. Senão acreditam, perguntem a qualquer mulher ou a um crítico de moda vosso amigo. Aquele gajo podia vestir uma saca de batatas de serapilheira para ir a um casamento, que mesmo assim ficava com melhor aspecto do que qualquer outro convidado.
Mas mais do que ser um ícone de moda, é útil no dia a dia. Imaginem o que é acordar e vestir o que quer que seja e estar sempre bem. Ao final de um ano poupava-se um porradão de tempo e dinheiro. É que se um gajo veste umas calças de fato de treino com sapatinho de sola e meia branca com uma t-shirt a dizer “Ameixoeira – Festa do Porco 2006” e está bem, para quê gastar dinheiro ou perder tempo a escolher roupa? Só fazia a barba, tomava banho e cortava as unhas quando me desse na telha. Para quê me preocupar com ninharias?
Só faz grandes filmes. Isto é outra coisa irritante nele, os outros actores para ganharem dinheiro, volta e meia lá fazem daquelas mega produções de Hollywood que não valem a ponta de um corno mas sempre fazem furor, nem que seja por um mês. Ele não, ele se quer ganhar dinheiro e que um filme seja um sucesso, escolhe um guião e um realizador de jeito e aparece. E pronto está feito. O argumento pode ser o mais alternativo possível, desde que ele lá esteja é vermos famílias conservadoras de classe média a fazerem fila à porta dos cinemas numa noite de estreia.
Toca guitarra e canta. Até já tocou num álbum dos Oásis, ainda por cima quando estes estavam no auge do sucesso. É que nem foi num bar qualquer em que estava tudo bêbado e pediram-lhe para subir ao palco. Nada disso. Foi nos lendários estúdios Abbey Road , onde gravaram os Beatles. Eu dava o cu e oito tostões para ter tido essa experiência. Quer dizer, oito tostões até que podia dispensar, agora o resto tenham lá calma. Aposto é que ninguém pediu ao Johnny Depp nem uma coisa nem outra.
E mais importante que tudo. Gajas. Alguém sonha o que é ter todas as mulheres à face da terra aos teus pés? Claro que não, mas se queres mesmo saber pergunta-lhe a ele que sabe de certeza. O homem faça o que quiser as mulheres não deixam de gostar dele, eu dou-vos um exemplo.
Não conheço nenhuma mulher que não goste do filme “Eduardo Mão De Tesoura”. Para quem não está recordado ele faz o papel de um atrasado mental que estava fechado numa mansão. Parece que foi acabadinho de desenterrar e tem tesouras no lugar de mãos. Mesmo com este curriculum de defeitos, que num gajo normal só lhe serviam para ser internado no Miguel Bombarda, que comentários assistimos por parte do publico feminino? “Ah que querido.” “Olhem para ele tão fofo.” “Mas que sonho de homem”. Querido? Fofo? Sonho de homem? Aquilo é um atrasado mental com a cara pintada de branco. Há cadáveres com melhor aspecto. Enfim, vá-se lá perceber as mulheres.
Outra. Mora numa pacata vila, no sul de França perto de Saint-Tropez . O que é muito mais acolhedor que uma caixa nos subúrbios de Lisboa. E não mora sozinho. Mas sobre isso falo-vos mais para a semana.
publicado por Velho Jarreta às 01:05

3 comentários:
Permite-me discordar dos filmes de sucesso, porque do pouco que vi da "Lenda do cavaleiro sem cabeça" não é lá grande espingarda...
Piri a 13 de Fevereiro de 2008 às 10:44

Olá... Velho!
Será de bom tom antecipar-me ao discurso que vou passar a inserir, dizendo-te o seguinte:
ADOREI.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá... Velho! <BR>Será de bom tom antecipar-me ao discurso que vou passar a inserir, dizendo-te o seguinte: <BR>ADOREI. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Johnyzinho</A> , meu querido. <BR>Tens razão em tudo, menos na parte do Fato-d-treino , ele assim, não iria ficar bem. isso seria o cumulo =D eu passaria a ter um altar em nome do johnyzinho. Imaginem O johnyzinho, de meia branca, corrente d oiro e unhaca para saciar o gostinho do ouvido. <BR>Gosto mais assim, como sempre foi. <BR>Cumprimentos
sandra a 24 de Fevereiro de 2008 às 21:21

concordo com tudo e a verdade é que ele é um gostosão de primeira. so não concordo com o comentario que diz que a lenda do cavaleiro sem cabeça não presta pois é um filme fantastico e sem duvida um dos melhores dele. acho que nunca se devia dizer mal de um filme quendo nem se viu metade dele. veja com atenção e vera que é um filme e tanto. johnny depp é o melhor ator de holywood não só pelos seus filmes maravilhosos como tambem pelo estilo que ele tem, a sua beleza natural e sem duvida o seu caracter e simpatia. se me dessem a escolher um homem qualqer eu pegava nele!
deppendent a 19 de Maio de 2009 às 15:37

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
28
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO