Março de 2006 - Janeiro de 2009

30
Mar 06

Há uma ideia enraizada na mente das mulheres de que os homens só pensam em sexo. Nada de mais errado e insultuoso para nós homens. Daí a minha necessidade em escrever este pequeno texto de modo a dar a entender às mulheres como se processa o cérebro masculino.

Para isto desenvolvi a " teoria da pizza", que penso ser uma analogia bastante simples e eficaz. Como já referi antes, nós homens não pensamos só em sexo, pensamos em muitas mais coisas. Agora se disserem que estamos sempre a pensar em sexo, aí sim, estão correctas. Encaixando isto na referida teoria, o cérebro masculino é uma pizza, onde a massa representa sexo e os restantes ingredientes são os nossos restantes pensamentos (comida, bebida, futebol, música, carros, porque é que elas vão sempre juntas à casa-de-banha, etc.). A massa, sexo, é a base de todo o nosso cérebro e os ingredientes são, como é obvio, os nossos restantes pensamentos. O sexo está lá sempre, mas não é tudo, só que devido ao nosso avançado intelecto somos capazes de pensar várias coisas ao mesmo tempo. Excepto quando a massa é colocado em exagero e não permite que caiba no forno mais nada. Esta situação também é conhecida como "Uma ganda tesão".

O tipo de pizza varia consoante o homem em si, sim, porque nós não somos todos iguais!!!! Um homem muito estúpido seria uma simples com Mozzarella e fiambre, enquanto que um individuo de elevado intelecto seria uma Super Suprema com todo o tipo de condimentos.

Por isso tenham respeito por nós minhas senhoras. Quando nós estamos a falar com vocês apesar de mandarmos um olhar de relance para o vosso decote, ou termos aquela curiosidade de saber qual a marca das vossas calças quando vocês se levantam, não é só isso que estamos a fazer.

Lembrem-se sempre que a nossa mente está a processar outros pensamentos.

publicado por Velho Jarreta às 18:01

6 comentários:
As mulheres vão juntas à casa de banho para calhandrar!
Os homens não vão juntos à casa de banho, porque urinam juntos contra uma parede e não gostam de mostrar ou ver a dita cuja dos outros, não vá ela ser maior que a própria!!
Betinha a 31 de Março de 2006 às 16:14

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO