Março de 2006 - Janeiro de 2009

18
Out 06

Caiu mais um avião em Manhattan . É impressão minha ou cada vez mais gente confunde arranha-céus com pistas de aviação? Se isto pega moda o novo aeroporto de Lisboa não vai ser na Ota mas sim nas Amoreiras. Por um lado até faz sentido, já que se os andares são tão caros ao menos que dê para ir de avião até casa.

O grande problema que levanta, neste caso que se aterra, é como evitar as explosões ao chegar ao doce lar. Se por um lado se evita o trânsito caótico da nossa capital, por outro lado rebentar todos os dias antes do jantar pode trazer problemas à família . É chato, especialmente pelas despesas que acarreta. No outro dia temos de ir novamente a um stand comprar outro avião, gastar dinheiro, perder tempo, pintar a casa e ir pedir desculpa aos vizinhos pela barulheira da noite anterior.

Mais vale ir a pé para o emprego, não nos preocupamos com o estacionamento, e muito menos com as explosões. No entanto isto não resolve nada se trabalharmos longe de casa. Então o que fazer? A bicicleta não é uma alternativa viável, pois pedalar de colina em colina cansa muito, e então se chove nem vale a pena falarmos. Ainda nos arriscamos a uma constipação, e isso é que não porque não há nada pior que estar doente. Só vejo uma hipótese, engolir o sapo de apanhar trânsito todos os dias e comprar uma casa com garagem. Ou então vão de transportes. Seja como for evitem explodir que não faz bem nenhum à saúde .

publicado por Velho Jarreta às 00:12

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Nº de pessoas presentes
Nº de leitores
free hit counter
hit counter
blogs SAPO