Março de 2006 - Janeiro de 2009

22
Set 06

São os meus votos sinceros para todos vós. Para mim o verdadeiro ravalhão (reveillon em francês) ocorre nesta altura. Porquê? Porque é no fim do Verão que começa uma nova época, não só da bola, mas de tudo.

Esqueçam o 31 de Dezembro e o consequente primeiro de Janeiro, aí nada muda, se muda também não me lembro porque estou demasiadamente bêbado para me aperceber do que quer que seja.

Odeio profundamente este período , quer dizer períodos odeio-os a todos, até porque embora a masturbação seja bastante agradável passado uns dias já sabe a pouco, mas adiante... Setembro-Outubro é bem pior, pois mais uma vez a vida vêm-nos relembrar a merda que é, que a chuva quando cai molha e que acordar às 7 da manhã para fazermos o mesmo que fizemos ontem não tem piada nenhuma. Não sei para quê, nós já sabíamos isso, ainda o ano passado nos aconteceu a mesma coisa.

Este choque de realidade é profundamente deprimente. Aposto que os ingleses não sentem nada disto. Lá, chove todos os dias, 20 graus são considerados um calor abrasador , a comida é intragável, a cerveja é bebida morna e as mulheres têm a beleza e graciosidade de uma porca vestida com roupas de marca. E é isto o ano todo. Por isso é que existem holligans , se esta fosse a minha realidade a única coisa que quereria fazer era andar à troulhada por tudo e por nada.

Mas o que verdadeiramente conta é que a vida me corre mal, que estou chateado, irritado, danado e outras coisas acabadas em "ado ". Sei que daqui a pouco tempo  estarei recomposto e tudo voltará a fazer sentido, mas até lá estou de ressaca.

 

publicado por Velho Jarreta às 19:59

3 comentários:
oh amigo!! mas será que o facto de vires passar alguns dias na aldeia(akela que tu adoras vir: FONTAíNHAS e não ALBURITEL) não te trás inspiração! então andamos aki, as tuas ninfas predilectas e cheias de sabedoria passar-te conhecimentos e tu escreves um texto tão melancólico! e ainda agora vieste tu de férias! e mais! nem á vindima foste:))))).
stephanie a 24 de Setembro de 2006 às 14:17

Pois...Eu sei como é...E até percebo que no início do ano(em Janeiro!!)estejas muito bêbedo, afinal começas um ano sempre mais velho , não é ?Fazer anos no primeiro dia do ano,é dose!!!!!!!!!!
Mas podes sempre vir até à santa terrinha e ficares um dia com a tua afilhada, aí é que vais ver o que é irritado!!Beijinhos.
Patricia a 3 de Outubro de 2006 às 13:44

Se soubesses o que eu me ri com a história dos ingleses. É verdade, são mesmo pãezinhos sem sal algum... se não for o álcool que os faz ficar nos bares das 17h até ás 23h (é verídico ! cheguei a pensar que era mentira...) Estás na rua dos bares/restaurantes 5 minutos antes das 17h e nada se passa após as 17h puta que pariu.. donde vieram todos?!?!?!
Sandra a 24 de Novembro de 2006 às 21:06

Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Nº de pessoas presentes
Nº de leitores
free hit counter
hit counter
blogs SAPO