Março de 2006 - Janeiro de 2009

30
Mai 06

Claro que quero, o homem sabe tudo. Seja qual for o assunto a ser discutido, este gajo tem uma opinião formada e, pior ainda, tem sempre razão. Ou melhor, acha que tem, o que dá imenso jeito, porque mesmo dizendo a maior barbaridade à face da terra, se uma pessoa demonstrar convicção, sempre dá um ar credível , de quem percebe, de quem sabe, de quem domina. Mesmo que seja uma grande tanga, se for entoado de forma segura, como quem acaba de descobrir a cura para o cancro, há sempre alguém que acredita.

Aposto que jogar Trivial Pursuit com ele mão deve ter piada nenhuma. Quando alguém começa a ler " Quem foi, que no…", ele responde imediatamente Alexander II" acertando a resposta. Mas como é possível se nem acabaram de ler a pergunta? Simples. É o Nuno Rogeiro.

Mas qual a resposta para explicar tanto conhecimento numa só pessoa? Isso meus caros não sei. A única pessoa com a capacidade de responder a essa questão é o próprio. E não o estou a ver a divulgar o seu maior segredo.

Imaginem só que ele revelava a origem do seu talento, então ai todos poderíamos ser Nunos Rogeiros . Isso era de doidos. Todos sabíamos tudo e mais alguma coisa. Encontrávamos um amigo na rua e nem valia a pena perguntarmos "Então estás bom?". Para quê? Já sabíamos a resposta. E a outra pessoa também ficaria calada porque não tinha nada a perguntar, pois também saberia tudo.

Acabavam todas as perguntas, duvidas e questões. A única coisa que faríamos era afirmar. Sim afirmar, fosse lá o que fosse. Embora até isso não teria interesse, para quê afirmar se o outro já sabe.

Se todos nós tivéssemos o brilhantismo deste cavalheiro, a própria vida irse-ia alterar. Ninguém iria à escola pois já sabíamos tudo, só existia uma religião ou até mesmo nenhuma, acabavam os testes, os concursos de televisão, os dicionários, os partidos políticos , os comentadores de televisão, os cronistas de jornal e revista, o próprio Nuno Rogeiro, os analfabetos, os estúpidos , os cultos, as placas direccionais na auto-estrada, os manuais de instruções e tudo mais aquilo que eu não me lembro, mas que se fosse o Nuno Rogeiro lembrarme-ia de certeza.

Este sim é o verdadeiro anticristo , o homem que trará o fim dos dias, o fim do mundo, pelo menos aquele que conhecemos. Aposto que tem tatuado um 666 em alguma parte recôndita do corpo. Deve estar em letras góticas por cima da caixa torácica . De certeza, alguém alguma vez o viu em tronco nu? Aposto que não.

publicado por Velho Jarreta às 21:07

3 comentários:
Quem é esse gajo ?
É o cromo que costumava tar no raio com os Putos ?
Aquele que sabia tudo ?
Piri a 2 de Junho de 2006 às 10:14

Bem,... vamos lá ver...Isto de ter um blog é muito engraçado e tal,...mas...e há sempre um "mas"...há momentos da vida de um gajo que são de facto únicos e eu nunca esperaria vivê-lo a ler um blog. Por mais que uma pessoa tente, esses momentos são impossíveis de ter par, quanto mais não seja por reunirem um sem número de factores com probabilidade semelhante à do sorteio da nossa chave do Euromilhões. DE FACTO (e isto tem de ser dito) O PIRI ACABOU DE ME FAZER RIR DURANTE UMA TARDE INTEIRA! E pelo motivo que um gajo menos poderia esperar. Será o Nuno Rogeiro....(risos) O GAJO DO RAIO LASER QUE TEM A MANIA QUE SABE TUDO???????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Piri, pá! Um abraço deste teu amigo. Obrigado por existires!
Um abraço pros restantes
David, continua o excelente blog!
Tiago Meneses a 7 de Junho de 2006 às 15:40

Só agora é que descobri que o gajo do Raio é primo do Nuno Rogeiro !??!!?
Daí a confusão !!! LOL
Piri a 8 de Junho de 2006 às 13:46

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Nº de pessoas presentes
Nº de leitores
free hit counter
hit counter
blogs SAPO