Março de 2006 - Janeiro de 2009

02
Mai 06

Estou chateado, não é bem chateado, é mais aborrecido. É o estado de alma em que nos sentimos com actividade de uma tartaruga e o conteúdo de um livro em branco. Não há rigorosamente nada que nos desperte. Podia-nos aparecer a Soraia Chaves, em pleno período de ovulação sedenta de sexo, a gritar o nosso nome, que a única coisa que nos apraz dizer é "Eh pá tem mais calma, fala mais baixo tá bem pronto, se tem mesmo de ser vamos lá tratar disso.". O pior é que quando nos encontramos assim, em estado vegetativo, temos a certeza que nem uma gorda, assim tipo cachalote, nos vem perguntar as horas.

Se alguém aparece, com aquele ar sorridente a perguntar " Então como é que isso vai?" só nos apetece dizer "Olha uma merda .". Mas é sempre melhor não ir por aí, porque senão somos logo bombardeados com um questionário exaustivo, que faria inveja a qualquer policia politica de um regime ditatorial, e aí temos ainda mais vontade de dizer "Olha vai mas é à merda !". Claro que se fazemos isso ficamos mal vistos. Mas não dá para ver que não quero conversas! Quando assim estamos, devia aparecer um sinal qualquer tipo bolinha vermelha da televisão, como que a avisar que entrar em contacto prolongando connosco pode chocar as pessoas mais sensíveis . Provavelmente o melhor é usar uma t-shirt com algo do género "Não incomodar por favor, estou com a neura.".

Nestas alturas o tempo parece eterno, sexta-feira passada é o equivalente às nossas memórias de infância . Pouco nos interessa se está quente ou frio, se chove ou faz sol e se o Cláudio Ramos é gay ou não. Aquilo que realmente queremos é que aconteça algo. No fundo sabemos que vai passar, mas que é chato é.

publicado por Velho Jarreta às 21:31

2 comentários:
Não me digas que tás com o Período?! Fodasse, dizem que essa merda apanhasse, especialmente se foderes uma gaja com o Benfica...ficas com a piça toda cheia de sangue e a cheirar a cabidela! Receita: Esfrega a cabeça da pichota com alho e limão. Esperas 2 minutos para fazer efeito. Depois bates com a cabeça da gaita no parapeito duma janela. Se não chegares com a piça ao parapeito vai buscar um banquinho à cozinha. Bate com força, no sentido da rotação da Terra até a deixares de sentir. Já está? Agarra em dois fios de electricidade e enrola-os em redor da pichota. Liga os fios a uma tomada durante 30 segundos. O efeito secundario é que podes gostar! Depois agarras num ralador de esfregas a gaita. Quando estiver em sangue deitar 30 ml de alcool e acendes um fósforo. Resumindo, vais ficar sem caralho. A apartir daqui acabam-se todas as neuras, problemas familiares, escolares, monetários, pois só vais pensar no teu caralho e naquilo que nunca vais foder. mas ao menos não tens mais nem outras chatices de maior. è o que se chama uma vida feliz. Então se pensares na energia, nutrientes que vais poupar em punhetas, ui, nem o euromilhões...pensa nisso, o João pedro fez este tratamento e agora tá uma maravilha! Inclusivamente vão-lhe ao cú! E picha de preto. Queres melhor que isto?
Florindo a 5 de Maio de 2006 às 01:31

Ah pois é!! A ideia a t-shirt não é nada má. Mas continuo a pensar que se pensares um pouco menos no que andas aqui a fazer e pensares mais no que podes aproveitar/fazer enquanto aqui andas... terás mais recordações para contar ao teu netinho. Beijosssssssssssss
Floopy a 2 de Julho de 2006 às 18:17

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Nº de pessoas presentes
Nº de leitores
free hit counter
hit counter
blogs SAPO