Março de 2006 - Janeiro de 2009

12
Abr 06

Leonardo da Vinci , figura conhecida por todos, personificação do homem do Renascimento devido à sua amplitude de actividades, foi para mim, simplesmente um otário. Não lhe retiro qualquer tipo de mérito em relação à sua vasta obra, mas esta figura mítica cometeu um erro que lhe lixou a vida toda. Não patenteou nenhuma das suas invenções. Então um gajo que inventa tudo e mais alguma coisa não se lembra de registar aquilo que faz, de modo a que ninguém vá dizer "Ah e tal quem fez o esboço do helicóptero fui e não esse gadelhudo de Florença". Imaginem só dinheiro que poderia ter ganho. Aposto que levou uma ninharia por ter pintado A Última Ceia e a Mona Lisa.

Ernesto Che Guevara , guerrilheiro revolucionário, ícone da liberdade, só podia estar a dormir quando lhe tiraram a famosa foto vista, hoje em dia, em todo o mundo. Se tivesse olho para o negócio tinha imediatamente dito que por cada vez que visse essa foto publicada tinha de receber uma percentagem. Em vez de ter ido, depois da revolução cubana, combater para a Bolívia , tinha mas é aberto uma confecção de T-shirts, import-export , e agora estava em Havana, Buenos Aires ou Miami a apanhar sol e a mamar jolas .

Um individuo , que não ficou para a história, no seu emprego de merda dizia a todos que via, que ia ficar rico com uma invenção sua. Quando lhe perguntavam o que era, ele pegava num papel e fazia um circulo. Todos se riam dele. Patenteou-a e passado pouco tempo estava multi-milionário pois tinha inventado o hula-hup , aquele arco que pomos a girar à volta do corpo. Desta vez não era ele que estava a dormir, mas sim todos à sua volta.

Muitas vezes, por muito estúpida ou muito correcta que seja, uma ideia pode dar em algo brilhante, mas pelo sim pelo não, não se esqueçam de a patentear.

publicado por Velho Jarreta às 21:18

2 comentários:
Não me digas que achas o peido foguete um excelente invençaõ para patentear...ou cebolas que não façam os olhos lacrimejar...ou o Marcel e o Robert com a cabeça encostadinha ao carril do comboio da linha de Sintra?!...
Florindo a 12 de Abril de 2006 às 23:03

Bom dia ou boa tarde ou lá como quizerem. Eu como Presidente da Associaçao Recreativa e Columbófila dos Amigos das Pantentes nao Atribuídas, ou seja A.R.C.A.P.A., venho protestar o não patenteamento da Sardinha assada, inventado por mim, para combater o sucesso da Sardinha enlatada em molho de tomate picante. Não me patentearam porquê? Foda-se, passa um gajo um dia inteiro de roda da Jante (fogareiro) a assar pimentos e Sardinhas e ninguém reconhece que o mérito é cá do Zé. Depois vêm dizer: " Mas sardinhas assadas qualquer um faz meu labrego". É assim, chamarem-me labrego ainda vá q não vá, agora toda a gente faz Sardinha assada? Cum camandro, daqui a nada vêm dizer que não fui eu quem inventou as papas de Sarrabulho ( dassse, q akela porcaria com Borrego é de vómitos). Enfim... Também tenho um pedido especial do Sr. Koeman ou que merda de nome é akela para tambem patentear as suas opções tácticas no Benfica, axo que é um clube qualquer dos suburbios de Lisboa. Sem mais demoras, um até sempre e ó velhadas... Patenteia-te carago.
Tovarish a 18 de Abril de 2006 às 10:49

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
27
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Nº de pessoas presentes
Nº de leitores
free hit counter
hit counter
blogs SAPO