Março de 2006 - Janeiro de 2009

03
Abr 06

Quando eu andava no liceu, havia um colega meu que tinha uma série de características que raramente se encontram na mesma pessoa. De acordo com a população feminina, era de longe o mais bonito da escola, tinha uma namorada considerada pura e simplesmente a gaja mais boa que por ali havia. Praticava bastante bem qualquer modalidade desportiva e era um óptimo aluno, nunca tendo chumbado um ano, e quando acabou o 12º ano entrou logo para a faculdade. E pior que tudo é que era um gajo muita porreiro. Como é obvio ficou conhecido como o "mete-nojo".

Sempre me fascinou esta profunda injustiça, como é que algumas pessoas, como diz o povo, nascem com o cú virado para a lua. Por outro lado também há aqueles desgraçados que são um sortido de defeitos de fabrico. Toda a gente se lembra destes cromos, e se não te lembras, era porque o cromo eras tu.

A única explicação para isto é que a vida é injusta. Não se ponham com ilusões. Lá porque nasceram vesgos, com um QI de um digito e com os pés tortos não esperem que o futuro seja brilhante só porque apareceram neste mundo desfavorecidos. Do mesmo ponto de vista, se têm um perfil igual ao do meu colega também não acreditem que são seres especiais e que vieram à Terra para alguma missão que mude o futuro da humanidade.

"Ah é o destino.". Ó pá chamem-lhe que quiserem, mas conformem-se. Se mesmo assim estiverem desiludidos tornem-se budistas, ao menos como acreditam na reencarnação podem sempre pensar "Não tive sorte nenhuma desta vez mas quando cá voltar é que vai ser bom."

publicado por Velho Jarreta às 11:33

4 comentários:
Aposto que era o cabrão do Mosca. A seguir a ele era eu. Ahahaha. Sou mesmo aldrabão. Modéstia á parte como é ebidente.
Tovarish a 3 de Abril de 2006 às 16:50

Das duas uma. Ou era o Mosca...mas não me lembra da gaja dele...também podia ser o Isidoro, mas nehum deles entrou pá faculdade, acho eu...depois vem o Green, esse olharapo que não dava hipótese nehuma ao pessoal..ficava com todas! Até faziam uma rodinha á volta dela e diziam: "Fodasse que caralho de bicho é isto...fodasse...salve-se quem pudem...ele vai comer-nos..." Gajas boas, boazonas era a Susana Romero, e uma Andreia da minha turma, a camela!Ah pois era! Boa...Boa...Mil vezes boa! Modéstia á parte...quem namorou um Ferrari, uma gaja muito boa...sete mil vezes boa...adivinhei quem foi...fui eu! É verdade...modéstia á parte, a rapariga mais bonita do nosso liceu...a Vera, aquela loira linda de olhos verdes...ainda hoje cada vez que sonho com ela acordo a espumar da boca...e olhem que ninguèm dava nada por mim...um gaijo franzino, etc e tal...mas como todos, há que fazer realçar as qualidades e eu acho que tenho algumas...nunca me esquecerei das tuas palavras grande Dvid quando acabei com a Ana "Covina", também boa, boa, boa, melhor que a Marta, (belo pacote!). Disseste-me: "Fodasse não te chateies, caga na gaja, vais ver ...tu arranjas uma gaja num abrir e fechar d'olhos..."e foi! Foi passados 15 dias. Já estava a namorar..." Obrigado pela força!
Florindo a 3 de Abril de 2006 às 17:47

Claro que é o mosca e alem de entrar pra Universidade fez aquela merda à 1ª !?!??
E ainda anda com a mesma !?!?
Ao menos sobraram as mais ao menos pros pobrezinhos que pouco comeram... ehehee
Piri a 3 de Abril de 2006 às 23:58

A camela????? Ganda mula que ela era, hahahahah.
Tovarish a 4 de Abril de 2006 às 11:28

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
27
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Nº de pessoas presentes
Nº de leitores
free hit counter
hit counter
blogs SAPO